Oi pessoal, principalmente as Divas. Algumas semanas atrás nós começamos uma série sobre o estilo de sapato, as mulheres com pernas mais grossas, mais curtas devem escolher seus sapatos, dependendo da forma de sua perna. Hoje eu vou passar para as mulheres com tornozelos magros e eu falo sobre aqueles com pernas longas e curtas, como quase sempre sofrem do mesmo problema – TORNOZELOS FINOS.

SANDÁLIAS com pulseira de tornozelos


Torná-las suas amigos de closet, elas são muito versáteis e assim você pode usá-las com absolutamente qualquer roupa. Porque envolvem em torno de seus tornozelos e assim tendem a adicionar algum volume às pernas e lhes dão mais definição.

Os não
Plataformas, cunhas e sapatos volumosos
Eles são tão bonitos, sim, eu sei, mas eles não foram feitos para tornozelos magros. Eles fazem você parecer que os sapatos estão usando você como eles são pesados na parte inferior.

Elas têm um efeito “engorda” em seus tornozelos e chamam a atenção para seus pés.

Os não – NUNCA USAR – Plataformas e sapatos volumosos.


Eles são tão bonitos, sim, eu sei, mas eles não foram feitos para tornozelos magros. Eles fazem você parecer que os sapatos estão usando você como eles são pesados na parte inferior. E você fica com jeito de boneca quebrável… Completamente deselegante. EVITE AO MÁXIMO!

Se você tem que usar ALTOS E COM MAIS CONFORTO, estes abaixo seria mais “possíveis”. Eles não têm plataformas na frente elevando assim apenas os seus calcanhares e dando definição muscular para suas panturrilhas.

« »